Pular para o conteúdo principal
Eventos

Faber lidera noite de sucesso para a Alpha Male no UFC Sacramento

Lutando em casa, atletas da equipe venceram quatro combates no card deste sábado (13)

Desembarcando em Sacramento mais uma vez, o UFC preparou um card recheado de atletas da equipe mais famosa da cidade californiana, a Team Alpha Male. E para a alegria deles, quase todas as lutas que tiveram participação de membros do time foram vencidas por eles.

Social Post

A começar pelo começo, Benito Lopez superou Vince Morales nos pontos, deixando o time em êxtase no vestiário. O bom humor pode ter diminuído com as derrotas de Pingyuan Liu e Darren Elkins, mas Andre Fili retomou a moral do time com um triunfo por nocaute sobre o brasileiro Sheymon Moraes.

Social Post

Depois foi a vez do peso-pena Josh Emmett voltar a ter uma sequência de vitórias com o nocaute no primeiro round contra Mirsad Bektic, reforçando seu lugar no top 10 da categoria.

Social Post

E então chegou o momento mais aguardado da noite – ao menos para os locais: o retorno de Urijah Faber. Aos 40 anos, o “California Kid” saiu da aposentadoria e teve feitos inéditos na carreira, nocauteando Ricky Simon em 46 segundos e conquistando sua primeira vitória por TKO em sua trajetória no UFC. E mais: foi o primeiro nocaute de Faber desde 2007.

Sem dúvidas, uma bela noite para uma das equipes mais conhecidas do esporte.

Veja mais: GDR nocauteia em 16s | Todos os resultados do UFC SacramentoAssine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube