Pular para o conteúdo principal

Fábio Maldonado desafia sete atletas e recebe resposta de Ilir Latifi

Sueco pediu para enfrentar paulista em card em Dublin, na Irlanda


Uma das figuras mais carismáticas do UFC, Fábio Maldonado não luta desde abril deste ano, quando foi derrotado por Rampage Jackson no UFC 186, mas já faz planos para seu retorno ao octógono. Em entrevista ao portal MMA Fighting, o Caipira de Aço revelou o desejo de enfrentar sete dos melhores atletas de sua divisão

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Tem muitos lutadores que eu gostaria de enfrentar, caras que fariam grandes lutas comigo. Sei que não estou no nível deles agora, mas (enfrentaria) o Alexander Gustafsson, Jimi Manuwa, Ovince Saint Preux, Anthony Johnson… Eu sei que o Johnson está no topo do ranking, mas eu adoraria lutar com ele", afirmou, continuando a lista.

"Tom Lawlor, que acabou de nocautear o Gian Villante, também seria uma grande luta para os fãs. Aquele polonês, Jan Blachowicz, é um bom atleta também. Talvez o Ilir Latifi. É sempre difícil quando você enfrenta um oponente do top 15. Me dê seis semanas e eu estarei pronto para lutar", finalizou o paulista.

Número 15 do ranking da divisão até 93kg, Latifi ficou sabendo do desafio de Maldonado e propôs um duelo contra o brasileiro no card de Dublin, na Irlanda, que acontece em 24 de outubro.

"Fábio Maldonado, você é um grande guerreiro e ouvi dizer que você pode ficar pronto para lutar em seis semanas. Lutei em Dublin no ano passado, e o público e atmosfera foram fantásticos. Que tal nós fazermos um show para os fãs irlandeses no UFC Dublin?", publicou o sueco em uma rede social. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias