A falação tem hora para acabar - UFC 194: José Aldo x Conor McGregor
Evento acontece em 12 de dezembro, em Las Vegas
O UFC 194 está cada vez mais perto e, para José Aldo, isso significa que a falação tem hora para acabar. O campeão linear do peso-pena vai enfrentar Conor McGregor na luta principal do evento, e o duelo marca um acerto de contas depois de meses de provocações e um cancelamento de combate.
Originalmente, Aldo e McGregor deveriam ter medido forças no UFC 189, em julho, mas uma lesão na costela do brasileiro o afastou do combate, e Chad Mendes entrou para encarar o irlandês em uma disputa pelo título interino da categoria até 66kg. McGregor nocauteou o norte-americano no segundo round.
O UFC 194 acontece em 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA) e, além de Aldo x McGregor, terá a luta entre Chris Weidman e Luke Rockhold, válida pelo cinturão dos pesos-médios. Confira o card completo.