Falando em terceira pessoa, Dominick Cruz promete "surra" em Faber em trilogia
Antigos rivais se enfrentam no UFC 199
Dominick Cruz e Urijah Faber vão escrever, no dia 4 de junho, o terceiro capítulo de uma das principais rivalidades recentes do MMA. No UFC 199, o atual campeão peso-galo vai realizar sua primeira defesa de título desde de que recuperou o cinturão, no último mês de janeiro.
Comentarista do UFC na televisão americana, Cruz conversou com o portal "MMA Junkie" em um evento da EA Sports na última semana, e analisou a rivalidade com Faber se referindo a si próprio em terceira pessoa.
“Tudo que o Dominick prometeu, desde que estava de fora, ele fez. Então ele voltou e venceu o cara que o Faber estava com medo de enfrentar (TJ Dillashaw). Agora, Faber está falando muito, mas o Dominick vai dar uma surra nele de novo”, prometeu Cruz, “Só o que o Faber sabe falar é dos antigos cinturões dele. Ninguém se importa, cara. Faça algo relevante, vença um Top 5 e depois venha falar comigo”.
Cruz e Faber se enfrentaram pela primeira vez em 2007, pelo extinto WEC, em disputa do cinturão peso-pena, que pertencia e continuou sendo de Urijah após vitória por finalização. A revanche aconteceu em 2011, quando Dominick defendeu seu cinturão peso-galo do UFC, vencendo por decisão unânime.
Além da disputa de título dos galos, o UFC 199 terá também o cinturão dos médios em jogo, na revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman.