Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Favorito dos fãs, Nam Pham é confirmado no UFC 141

Overeem x Lesnar, Fitch x Hendricks, Kim x Pierson, Gustafsson x Matyushenko, Volkman x TJ Grant

Os pesos penas Nam Phan e Jim Hettes concordaram verbalmente em lutar no UFC 141 em 30 de dezembro. Phan vem de vitória marcada por muita ação ofensiva, enquanto Hettes permanece invicto, dando cabo de todos os adversários por finalização.

Acordos verbais foram confirmados hoje para um embate meio-médio entre o ex-campeão do Shooto Luis "Beição" Ramos e o veterano do Ultimate Fighter Matt Riddle no dia 30 de dezembro em Las Vegas, no UFC 141, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

A potencial luta do ano foi verbalmente acertada quando dois dos lutadores mais empolgantes na categoria leve se enfrentam no UFC 141, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje. Vindo de seis vitórias seguidas e terminando seus dois últimos combates no primeiro round, Donald "Cowboy" Cerrone pega o vencedor do Ultimate Fighter Nate Diaz, que vem de uma vitória espetacular por finalização sobre a lenda japonesa Takanori Gomi.

O duelo será o co-luta principal do UFC 141, que é encabeçado por uma batalha de os pesos pesados ​​entre Brock Lesnar e Alistair Overeem.

Exímios grapplers se encontram no UFCF 141 - atualizado dia 26/10
Dois dos melhores lutadores na divisão leve verbalmente concordaram em lutar no UFC 141 no dia 30 de dezembro quando o especialista em Jiu-jitsu TJ Grant encara o wrestler Jacob "Christmas" Volkmann no evento de fim de ano.

"Stun Gun" retorna em dezembro para enfrentar Pierson - atualizado dia 3/10
Um confronto meio-medio esta confirmado para 30 de dezembro, quando Dong Hyun Kim da Coréia do Sul retorna ao octógono para o que deverá ser uma contenda emocionante com o canadense Sean Pierson.

"Dois meio-médios talentosos se enfrentarão no UFC 141, quando Sean Pierson pegar "Stun Gun" Dong Hyun Kim", disse o presidente do UFC Dana White.

"The Mauler" vs "The Janitor" remarcada para dezembro
Dois dos maiores competidores na divisão dos meio-pesados ​ verbalmente concordaram em lutar em Las Vegas, no dia 30 de dezembro quando Alexander "The Mauler" Gustafsson enfrentará Vladimir "The Janitor" Matyushenko.

Os dois estavam originalmente confirmados para o UFC 133 na Filadélfia no mês passado, mas uma lesão tirou Matyushenko de ação. Em vez disso, lutaram Gustafsson e Matt Hamill, com o sueco vencendo por TKO no segundo round.

Uma segunda luta entre dois contendores tops do peso meio-médio foi adicionada ao UFC no Ano Novo, o presidente da companhia, Dana White, confirmou hoje. Acordos verbais foram concluídos e dois top 10 até 77kg se enfrentam, 11-1 Johny Hendricks (11-1) luta com Jon Fitch (23-3-1). Ambos são excelentes wrestlers; o compromisso de dezembro será o primeiro de Fitch após um combate com BJ Penn em fevereiro deste ano.

Overeem assina com o UFC; enfrenta Lesnar em dezembro - atualizado dia 6/9
O ex-campeão peso pesado do Strikeforce Alistair Overeem encontrou um novo lar - o UFC. Mas depois de assinar hoje um acordo  com a organização em Las Vegas, ele terá que voltar ao batente imediatamente, uma vez que ao mesmo tempo do anúncio de sua entrada no UFC, sua estréia também foi confirmada. Dia 30 de dezembro no MGM Grand Garden Arena contra o ex-campeão pesado do UFC Brock Lesnar .

Fique ligado para mais informações sobre Overeem vs Lesnar e o evento 30 de dezembro em Las Vegas..