Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Felipe “Sertanejo” anuncia nascimento de filho em relato emocionado

Peso-galo venceu luta em Las Vegas há menos de um mês

Depois da tempestade sempre vem a calmaria. Exemplo disso é Felipe “Sertanejo”, que nessa semana viveu um dos momentos mais felizes que qualquer pessoa pode ter na vida.

Menos de um mês após conquistar a segunda vitória no peso-galo do UFC e dedicar o triunfo ao avô falecido, o paulista comemora o nascimento do primeiro filho, Theo. Em seu perfil no Instagram, Sertanejo publicou uma foto junto da esposa Lucilene e do recém-nascido, e escreveu um relato emocionado direcionado ao menino.

“Filho, você não faz ideia da sensação que estamos sentindo! É como uma explosão de alívio, felicidade e amor em um só momento! Em nossos braços protegeremos você como um leão e uma leoa protegem seus filhotes, afinal você nasceu um leãozinho. Daremos tudo e seremos os melhores pais para te ver feliz”, disse o atleta em um trecho.

O UFC deseja felicidade e saúde à família.

 
Meu amor, preciso te contar uma coisa. Dizer como nosso dia foi maravilhoso! Ontem sentimos você mais agitadinho e se contraindo dentro da barriga da mamãe! E essas contrações foram aumentando e resolvemos trazer você pra ver o que estava "aprontando" dentro da barriga da mamãe ! Ao chegar na maternidade descobrimos que dia 29 de julho seria o dia que estaria disposto a conhecer duas pessoas que te amou incansavelmente durante 9 meses! Mamãe e papai deram as mãos, conectamos nossos corações ao seu e sentimos que aquele dia seria o dia mais feliz de nossas vidas. Mamãe @lucilenecaetanooficial foi uma guerreira na sua vinda ao mundo! Aguentou horas e horas de contrações, pois quis deixar você vir a hora que VOCÊ quisesse. Mas sabemos que vc tbm tentou vir e no meio do caminho ficou cansadinho! Não tem problema meu filho, mamãe e papai está aqui pra proteger e fazer o que for melhor pra você!! Vamos fazer um corte pequeno na mamãe e finalmente conhecer esse rostinho que já amamos tanto e que não cabe no nosso peito. Mamãe sentiu um pouco de dor, mas ela me disse que sentiria tudo de novo quantas vezes fosse preciso pra ver você ao nossos braços. Enfim vc veio! Filho, você não faz idéia da sensação que estamos sentindo! É como uma explosão de alívio, felicidade e amor em um só momento! Em nossos braços protegeremos você como um leão e uma leoa protegem seus filhotes, afinal você nasceu um leãozinho. Daremos tudo e seremos os melhores pais pra te ver feliz. Nosso pedacinho, amamos você! #babyTheo #elechegou #vemTheo #babyboy #babies #papaidoTheo #papai #mamae #Theo #chegadadobebe #papaidoano #amo #maioramordomundo #love #sextafeira #filho #filhoamado
A photo posted by Felipe "Sertanejo" UFC (@sertanejoufc) on Jul 29, 2016 at 5:34pm PDT