Pular para o conteúdo principal

Felipe Sertanejo garante vitória brasileira nas preliminares do UFC Saskatoon

Vitória veio com uma chave de braço ainda no primeiro round

Felipe Sertanejo salvou a noite dos brasileiros do card preliminar do UFC Saskatoon, neste domingo, no Canadá. Em sua primeira luta na categoria peso-galo, Sertanejo mostrou sua habilidade no jiu-jitsu e finalizou o haitiano Yves Jabouin com uma chave de braço no primeiro round. Anteriormente, Elias Silvério e Marcos Pezão também subiram ao octógono e acabaram derrotados.
Em entrevista logo após a luta, Sertenejo não economizou na sinceridade e analisou a sua mudança de categoria. “Eu era um cara muito preguiçoso e gostava muito de comer. Agora, eu tomei vergonha na cara, consegui baixar meu peso e estou me sentindo muito bem”.
Confira o card completo do UFC Saskatoon | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

A primeira luta da noite também terminou no primeiro round. No duelo dos meio-pesados, Misha Cirkunov não deu chances a Daniel Jolly e precisou de pouco mais de quatro minutos para vencer o adversário por nocaute técnico.
Na sequência, foi a vez do primeiro brasileiro subir ao octógono. Elias Silvério travou um duelo muito equilibrado com o canadense Shane Campbell. O resultado, no entanto, foi a vitória do dono da casa por decisão unânime dos juízes.

No combate mais pesado da noite, pela quarta luta do card preliminar, Nikita Krylov e Marcos Pezão mediram forças e abusaram das guilhotinas. O ucraniano soube escapar das investidas do brasileiro e conseguiu a vitória por finalização no primeiro round, justamente com uma guilhotina.
Os pesos-leves Sam Stout e Frankie Perez fecharam o card preliminar do UFC Saskatoon. Com uma sequência poderosa de socos, Perez derrubou o adversário logo no começo do primeiro round e venceu por nocaute técnico.
Confira todos os resultados do card preliminar do UFC Saskatoon:
Peso-leve - Frankie Perez venceu Sam Stout por nocaute técnico no primeiro round
Peso-galo - Felipe Sertanejo venceu Yves Jabouin por finalização no primeiro round.
Peso-meio-pesado - Nikita Krylov venceu Marcos Pezão por finalização no primeiro round.
Peso-mosca - Chris Kelades venceu Chris Beal por decisão dividida dos juízes.
Peso-leve - Shane Campbell venceu Elias Silvério por decisão unânime dos juízes.
Peso-meio-pesado - Misha Cirkunov venceu Daniel Jolly por nocaute técnico no primeiro round.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias