Pular para o conteúdo principal

Feliz por lutar em casa, Thomas Almeida mira mais um nocaute no UFC São Paulo

Brasileiro enfrenta Anthony Birchak, e vai em busca da 21º vitória na carreira 


O brasileiro Thomas Almeida voltará a lutar em sua cidade natal no UFC São Paulo, em 7 de novembro , quando encara o norte-americano Anthony Birchak. Considerado um dos fenômenos do MMA mundial, o lutador de 24 anos espera corresponder o apoio da torcida e conseguir mais uma boa vitória no Ultimate - já são três triunfos, dois por nocaute. A principal luta do evento será entre Vitor Belfort e Dan Henderson, pelos médios.
A recuperação de Thomas Almeida | Os elogios de Mike Tyson | Assine o Canal Combate

“Estou muito feliz pela oportunidade de lutar na minha cidade, faz anos que não luto aqui. Vou ter amigos, família e fãs torcendo por mim”, comemora Thomas Almeida.

Com estilo agressivo e sempre procurando o nocaute no primeiro round, o brasileiro sabe que seu rival também deve apostar na trocação. “Acredito que ele vai querer trocar comigo, tem tudo para ser um grande show. Vou em busca de ficar cada vez mais perto do meu sonho, que é conquistar o cinturão”.

Apontado por especialistas e até por Dana White como o futuro do MMA, Almeida sabe da responsabilidade que carrega, mas tenta usá-la como incentivo para continuar invicto na carreira (20-0). “Vou buscar o nocaute o tempo todo, mas com muita cautela, sei que não posso errar. Tenho certeza que será mais um show de trocação, mas também estarei pronto se precisar vencer no chão”.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias