Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ferguson desdenha de McGregor e pede luta pelo cinturão contra Nate Diaz

Norte-americano quer enfrentar o rival na International Fight Week, em julho


O norte-americano Tony Ferguson estava pronto para enfrentar Khabib Nurmagomedov no UFC 209, no começo de março, mas o russo teve problemas na pesagem e foi obrigado a sair do confronto. Ansioso para voltar ao octógono, Ferguson disse em entrevista à Fox Sports quem deseja enfrentar em sua próxima luta - e aproveitou para alfinetar Conor McGregor, o campeão da categoria.
"Engasgado", Barboza pede revanche contra Ferguson | Confira o cartel de Ferguson | Assine o Canal Combate

“Deixe o cinturão vago agora mesmo, largue ele, deixe onde está e nós vamos lutar pelo cinturão na International Fight Week", disse Ferguson para McGregor. "Sei que a única pessoa que eu gostaria de lutar agora é Nate Diaz, adoraria lutar com ele. Os outros não merecem estar nessa posição, não merecem lutar comigo. Eu, os fãs e todo mundo quer ver essa luta. A Batalha da Califórnia. Vamos nessa”.

Mesmo estando focado em Nate Diaz, Ferguson não esconde a frustração por não ter enfrentado Nurmagomedov em sua última luta. Mas considera que o confronto ainda deve acontecer no Ultimate.

"Acredito que adoraria ter feito essa luta. Fazer todo o camp e travar todas as batalhas outras vez deixa um gosto ruim na boca. É como nadar no oceano. Você sabe que é bom para você, mas deixa um gosto salgado na boca. É assim que me sinto com a luta do Khabib. Eu quero essa luta, os fãs querem essa luta. É algo que eu não me importaria de treinar outra vez.