Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fernando Açougueiro dita ritmo e vence Jack Godzilla

Foi a primeira vitória do time Nogueira contra a equipe de Shogun


O time Nogueira finalmente conseguiu vencer o time Shogun, na última luta da fase preliminar do The Ultimate Fighter Brasil 4. Fernando Açougueiro mostrou toda sua força e usou a estratégia de prensar Jack Godzilla contra a grade e ficou com a vitória por decisão dos juízes.
 
- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

A luta começou muito estudada, com os dois lutadores demorando para trocar golpes. Açougueiro mostrou que estava com a preparação física em dia e passou os dois rounds prensando seu adversário contra a grade, acertando golpes na barriga e tentando a queda para buscar a finalização. Ele ainda terminou o último assalto por cima, e ficou com a vitória na decisão dos juízes.

"Estamos com dois atletas na competição, vamos trabalhar para o time", comemorava Rodrigo Minotauro. No outro vestiário Maurício Shogun tentava motivar sua equipe. "Use essa derrota para voltar melhor ainda, não fique desanimado", falou o treinador para Godzilla.
 
- Conheça as musas do TUF Brasil 4

As semifinais escolhidas por Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun foram: Neto BJJ e Glaico Nego (leve), Fernando Açougueiro e Nazareno Malegarie (leve), Dileno Lopes e Matheus Nicolau (galo) e Reginaldo Vieira e Bruno Korea (galo).

O episódio também definiu as finalistas a musa do TUF Brasil 4. Os atletas do programa decidiram que Elenita Machado e Cindy Laura disputarão o posto, com votação no site do TUF.