Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC na FX: Vágner Ceará faz estreia no peso pena contra ex-campeão do WEC

Notícias sobre o primeiro card do first UFC na F/X, marcado para January em cidade a ser confirmada

Acordos verbais foram concluídos um combate entre pesos médios em Nashville em 20 de janeiro quando Eric "Red" Schafer pega Jorge "El Conquistador" Rivera, o presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje.

Além disso, um punhado de estrelas internacionais e novos contratados buscarão impressionar os fãs do Tennessee, já que acordos verbais confirmam três duelos intrigantes.

O ex-campeão peso pena Mike Brown quer manter outra corrida pelo título viva quando encarar Vagner Rocha na primeira visita do brasileiro na divisão até 66 quilos.

De Estocolmo, Suécia Reza "Mad Dog" Madadi fará sua estréia no UFC contra Rafaello "Trator" Oliveira pelos leves. E no meio-pesado​​, Ryan "Big Deal" Jimmo quer estender sua sequência para 16 vitórias em sua estréia no UFC contra o forte wrestler tcheco Karlos Vemola.

"Prince of Persia" vs. Nurmagomedov - atualizado dia 24/11

Buscando se recuperar da primeira derrota de sua carreira para Jim Miller em março passado, o peso leve casca grossa Kamal Shalorus voltará a ação em 20 de janeiro. Ele enfrentará a promessa russa Khabib Nurmagomedov (16-0) no card da FX no Tennessee .    "O lutador russo invicto, Khabib Nurmagomedov, verbalmente concordou em fazer sua estréia no UFC contra o poderoso wrestler Kamal 'Prince of Persia' Shalorus no dia 20 de janeiro em Nashville", disse o presidente do UFC Dana White.    Miller vs Guillard será luta principal do card da FX em 20/1A luta principal para o primeiro evento do UFC na FX primeira em janeiro promete ser inesquecível, quando os competidores peso leve Jim Miller e Melvin Guillard se enfrentam em um local a ser anunciado.     "Dois dos pesos leves do top no ranking do UFC verbalmente acordaram em fazer a luta principal do card da FX, rankeados entre os dez melhores - Jim Miller bate de frente com o explosivo favorito dos fãs Melvin 'The Assassin Young' Guillard", disse o presidente do UFC Dana White.
Neer x Ludwing e Barry x Morecraft na FX
O primeiro card do UFC na história da FX teve suas duas primeiras lutas confirmadas, com atletas conhecidos por seus estilos de partirem para dentro.

O embate meio-médio com potencial de "Luta do Ano" será a colisão entre Josh ‘The Dentist’ Neer e Duane ‘Bang’ Ludwig que verbalmente concordaram em se enfrentar

Além disso, um duelo peso pesado também foi verbalmente acertado entre Christian Morecraft e Pat ‘HD’ Barry.”

Cidade, data e as informações complementares serão divulgadas em breve.