Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Floyd Mayweather e Conor McGregor agitam a torcida em Toronto

Cidade canadense foi a segunda parada da turnê mundial

Conor McGregor disse na terça-feira que ficou um pouco perdido com o formato da primeira coletiva de imprensa para anunciar sua luta contra Floyd Mayweather.

Mas na quarta-feira, em Toronto, o campeão peso-leve do UFC estava mais do que aquecido, e perante um público que gritava a cada movimento seu, McGregor dominou o palco.

Uma vez em posse do microfone, ninguém estava seguro - muito menos Mayweather. Desde o chefe da Showtime Sports Stephen Espinoza a Rob Kardashian e todo o boxe, McGregor não mediu palavras, instigando a plateia enquanto desafiava Mayweather a tomar o microfone de sua mão.

Mais da Turnê Mundial May/Mac: Resumo do dia 1 | McGregor e Mayweather Sr. trocam provocações

O irlandês recebeu bastante carinho do público e um de seus ilustres filhos, a estrela do hip hop Drake, que estava presente.

"Eu estou aqui para testemunhar a história sendo feita", disse o músico no palco. "A maior luta da história dos esportes de combate".

Em resposta, McGregor citou o cidadão de Toronto.

"Começamos de baixo e agora estamos aqui", sorriu McGregor, relembrando que a última vez em que esteve na cidade foi na turnê para promover sua luta contra José Aldo.

"Eles disseram as mesmas coisas que estão dizendo agora. Que eu não tinha chance, que eu estava ultrapassando os limites. Eu precisei de apenas 13 segundos".

A torcida explodiu em gritos, e logo mudou para vaias quando Mayweather teve a sua vez no microfone. Mas o futuro integrante do Hall da Fama do boxe não se abalou, e depois de caminhar em frente ao seu futuro oponente, ele sentenciou: "Uma coisa nós sabemos. Os fãs não podem lutar por você".

Dali, Mayweather rebateu o rival com o mesmo veneno que recebeu, desafiando McGregor a bancar tudo o que estava dizendo em 26 de agosto.

"Se você acredita em tudo o que diz que vai fazer, aposte toda a sua bolsa", disse Mayweather.

"Mande o contrato", respondeu McGregor.

"Você tem muita coragem para um lutador que desiste. Eu não desisto. Eu não dobro sob pressão. Eu sou o melhor".

"Matadores de verdade não desistem".

A turnê mundial está na metade. Agora a dupla está a caminho do Brooklyn, em Nova York.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC