Pular para o conteúdo principal
Notícias

Fofura e polêmica: um resumo do treino aberto do UFC 241

As estrelas do card deste sábado se apresentaram para fãs na arena em Anaheim

Centenas de fãs se reuniram no Honda Center nesta quarta-feira (14) para prestigiar o Treino Aberto do UFC 241. Com os protagonistas das duas lutas principais escalados, é claro que o evento teve momentos de destaque. Confira um resumo! 

O treino começou com uma dose grande de fofura quando o pequeno Daniel, filho de Daniel Cormier, subiu ao palco para apresentar o pai ao público. Nervoso, o garoto chegou a "travar", mas se recompôs e anunciou a entrada do campeão dos pesos-pesados. 

Social Post

Depois foi a vez de Anthony Pettis mostrar toda a sua velocidade e arsenal de chutes espetaculares. 

Social Post

Stipe Miocic foi o terceiro atleta do UFC 241 a subir ao palco para o Treino Aberto. O ex-campeão dos pesados, que tenta vingar a derrota sofrida para Cormier há mais de um ano, focou sua apresentação no boxe - uma de suas especialidades. 

Social Post

Nate Diaz encerrou a atividade e, de quebra, gerou polêmica. O norte-americano acendeu e fumou um cigarro de maconha no palco, mas em entrevista aos jornalistas presentes explicou que ali só havia CBD, substância sem efeitos psicoativos que é permitida pela USADA em período de competição. 

Social Post