Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Formiga x Reis: duelo verde e amarelo em busca do cinturão dos moscas

Lutadores se enfrentam no card preliminar do UFC Goiânia, no próximo sábado (30)

Únicos lutadores no peso-mosca a entrarem em ação no UFC Goiânia, programado para acontecer no próximo sábado (30), os brasileiros Jussier Formiga e Wilson Reis farão um duelo importante dentro de uma das categorias mais disputadas do Ultimate, onde o vencedor pode entrar em uma posição confortável em uma futura disputa de cinturão.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC Goiânia

Apesar das vitórias de John Dodson e Joseph Benavidez, número #1 e #2 da categoria, respectivamente, sobre Zach Makovsky e John Moraga no UFC 187 – realizado no último sábado (23) – os brasileiros vêm de dois triunfos consecutivos e sabem da importância em manter a boa fase para desafiar o atual campeão Demetrius Johnson pelo título, especialmente pelo fato do norte-americano já ter batido Dodson e Benavidez, este último duas vezes, em lutas anteriores.

- Visite a UFC Store

Mesmo sabendo da importância do duelo para o futuro, Formiga garante que não está pensando no cinturão e que seu foco está apenas em derrotar Reis. “Depois da luta a gente pensa em cinturão, porque senão atrapalha tudo. Tenho cinco lutas no UFC e acho que muita coisa mudou. Estou bastante confiante e motivado. Na hora que entrarmos lá dentro, vamos deixar um pouco de lado esse patriotismo e vamos sair na mão para ver quem vai se dar melhor”, comentou ao UFC Brasil.

- Perfil de Jussier Formiga
- Perfil de Wilson Reis

Já Reis mostrou um pequeno desconforto em ter que enfrentar um atleta do mesmo país, mas garante que não irá tirar o pé e só pensa na vitória. “Tenho consciência que é uma luta muito importante e onde a vitória irá me levar. Lutar contra um brasileiro, ainda mais no Brasil, não é legal, mas faz parte do nosso trabalho e me preparei para isso. Pode esperar que eu vá para frente, com muita estratégia, e busque o nocaute ou finalização a qualquer custo”.