Eventos
Francis Ngannou mostrou mais uma vez que seu poder de nocaute é um dos mais impressionantes já vistos no Octógono. O camaronês não teve dificuldades em mandar o brasileiro Junior Cigano à lona e venceu a luta principal do UFC Minneapolis, realizado no último sábado (29).
Mais UFC Minneapolis: Demian Maia vence | Carcacinha e Amanda Ribas vencem | Todos os resultados | Bônus da Noite
"Me senti muito bem. Estou muito feliz e espero que o UFC perceba que eu mereço lutar pelo cinturão contra o vencedor de Cormier e Miocic. Mereço um pouco de respeito."
O duelo teve um fim rápido. Ngannou começou chutando as pernas do brasileiro, que tentava fintar com sua movimentação. O brasileiro chegou a desequilibrar o camaronês com um chute alto, mas Ngannou se recuperou e, após Cigano passar no vazio com um overhand de direita, acertou dois cruzados em cheio no rival. Cigano então caiu com as costas para cima e foi castigado no ground and pound, até a interrupção do árbitro em 71 segundos de luta.
Foi o oitavo nocaute de Ngannou no Octógono e a terceira vitória consecutiva. Já Cigano teve uma sequência de três triunfos interrompida após o revés.
Formiga perde em revanche
No segundo duelo mais importante da noite, Jussier Formiga foi nocauteado por Joseph Benavidez. O brasileiro fez um bom primeiro round e conseguiu usar bem seu jiu-jítsu, mas sentiu os golpes do rival e caiu nocauteado após uma combinação de cruzados no segundo assalto.