Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Frankie Edgar: ‘Acredito que Aldo vença McGregor sem problemas’

Ex-campeão dos leves disse ainda que gostaria de lutar novamente com o brasileiro pelo cinturão dos penas


Ex-campeão dos leves e atual segundo colocado no ranking dos penas, Frankie Edgar tem compromisso marcado contra Urijah Faber na luta principal do UFC Manila, neste sábado (16), mas já está de olho em outra luta da divisão. Em entrevista ao Combate, o norte-americano comentou sobre o duelo entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 189, valendo o cinturão da categoria.

- Os 10 melhores momentos de Edgar

“Eu acho que essa é uma excelente luta para o McGregor, porque não acho que o Aldo vai entrar lá para tentar quedá-lo. Ele vai querer lutar em pé com o McGregor, no que provavelmente é a melhor área do jogo do Conor. Porém, McGregor nunca enfrentou ninguém como o Aldo, não tem como comparar. Aldo é um animal diferente e é muito perigoso lutando em pé. Acredito que ele vença essa luta sem problemas.”

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

Edgar ainda falou que acredita que será o próximo a disputar o cinturão caso vença o duelo de sábado. “Sou o número dois do ranking e acho que uma vitória sobre o Faber não vai me colocar para baixo, vai sim me colocar onde eu mereço estar e essa é a chance ao título. Me perguntaram certa vez se eu preferia tirar o cinturão do Aldo ou do McGregor e eu respondi que gostaria de ser o cara a tomar o cinturão do Aldo, porque ele tem sido tão dominante e ninguém até hoje conseguiu decifrar o seu código”.