Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Frankie Edgar projeta luta pelo título caso vença Chad Mendes no TUF 22 Finale

Norte-americano diz não ter preferência por enfrentar Aldo ou McGregor


Número dois no ranking peso-pena, Frankie Edgar diz acreditar que está a apenas um passo de uma disputa de cinturão. O norte-americano, que já foi campeão no peso-leve, encara Chad Mendes na luta principal do TUF 22 Finale, em 11 de dezembro, e espera ganhar a vaga de desafiante em caso de vitória.

"Acho que eu vou (conseguir o title-shot), a não ser que aconteça uma revanche entre aqueles caras. Acho que eu sou o próximo da fila", afirmou o lutador ao portal GNP1.de.

José Aldo dispara contra Conor McGregor | Treinador de Aldo alerta irlandês: "Não é sonho de Cinderela"

Caso ganhe a oportunidade pelo título, Edgar enfrentará o vencedor do duelo entre José Aldo e Conor McGregor, que é uma unificação entre os cinturões linear e interino da divisão até 66kg. Quando perguntado sobre se preferia encarar o irlandês ou fazer uma revanche contra o brasileiro, 'The Answer' disse não ter prioridades.

"Eu não ligo, só quero lutar pelo título. Preciso me certificar de fazer o trabalho bem feito em 11 de dezembro, e então vou atrás de quem for", declarou.

A luta entre Edgar e Mendes marca a segunda etapa de uma maratona de três eventos em dias consecutivos em Las Vegas. Em 10 de dezembro, Paige VanZant encara Joanne Calderwood, e no dia 12, Aldo e McGregor farão a aguardada unificação. 

Assine o Canal Combate

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Baixe o aplicativo do UFC