Pular para o conteúdo principal

Gabriel Napão: relembrar o passado para construir o futuro

Brasileiro fará a revanche contra Mirko Cro Cop na luta principal do UFC Cracóvia, neste sábado (11)


Oito anos após aplicar um nocaute espetacular em Mirko Cro Cop, quando acertou um belíssimo chute na cabeça do croata, o peso-pesado Gabriel Napão voltará a reencontrar seu rival na luta principal do UFC Cracóvia, neste sábado (11). Vindo de duas derrotas em suas últimas lutas, o brasileiro sabe da importância em conseguir uma vitória, e espera conseguir da maneira mais rápida possível.

- Gabriel Napão atropela Kevin Jordan

“Eu preciso muito vencer essa luta, pois sei que posso me complicar se perder. Quero ser um dos melhores da organização, mas preciso justificar isso tendo grandes atuações. Meu objetivo é conquistar uma vitória de maneira impressionante, como na primeira vez”, afirmou o peso-pesado ao site MMA Junkie.

- Gabriel Napão finaliza Justin McCully

Perguntado se acredita que a luta se desenvolverá da mesma maneira que a primeira, Napão é realista ao dizer que muitas coisas mudaram, e prefere analisar o combate de outra forma. “Não sou mais o mesmo, e nem ele. Acho que será uma luta bem diferente. Não vou ficar tentando acertar outro chute alto, mas vencer a luta. Posso conseguir isso em pé e no chão. Estarei pronto em qualquer lugar que a luta se desenvolver”.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

O brasileiro, porém, guarda com muito carinho a lembrança do maior nocaute de sua carreira. “Foi uma luta perfeita. Eu não cometi erro nenhum, ele cometeu e eu acertei o chute. Eu era novo e foi uma satisfação enorme vencer um cara como ele. O Cro Cop ainda é um cara perigoso, com um chute forte, nocauteador. Precisarei ser inteligente para conseguir vencê-lo de novo”.