Gadelha e Joanna protagonizam discussão quente em coletiva de imprensa
Brasileira desafia cinturão da polonesa no dia 7 de julho, em Las Vegas
Não é segredo que a relação entre Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk está longe de ser das melhores. Para piorar, as duas acabaram de passar cerca de seis semanas juntas nas gravações do TUF 23, do qual serão treinadoras.
O resultado da convivência foi visto nesta sexta-feira (22) em coletiva de imprensa realizada pelo UFC para divulgar a International Fight Week, que acontecerá entre os dias 5 e 10 de julho, e terá três eventos em três dias - dentre eles o TUF 23 Finale, com o duelo entre Gadelha e Joanna.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Perguntada sobre a relação com a brasileira, a campeã peso-palha disse, em tom de brincadeira, que havia convidado Claudinha para um café ao final das gravações do reality, ao que a brasileira teria rejeitado. Em seguida, Joanna deixou a brincadeira de lado e prometeu: “Vou colocar meu punho na sua boca no dia 7 de julho”.
Gadelha não aturou a provocação e respondeu: “Acho que você precisa dele em outro lugar”. Joanna retrucou, dizendo, “Eu te avisei, quando você me mandava beijinhos na academia, que estou noiva”, ao que a brasileira novamente respondeu, deixando o clima pesado: “Acho que ele (seu noivo) não está fazendo o trabalho direito, pois, se estivesse, você não seria tão irritante”.