Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gadelha fala das provocações de Joanna: "Tenta ser McGregor, mas é burra"

Brasileira enfrenta a campeã peso-palha no dia 8 de julho

Não é de hoje que Claudinha Gadelha e Joanna Jedrzejczyk não têm um bom relacionamento. Desde que se enfrentaram pela primeira vez, em duelo que terminou com decisão dividida a favor da polonesa, as duas principais lutadoras do peso-palha do UFC são arquirrivais declaradas.

Treinadoras da 23ª temporada do The Ultimate Fighter, Claudinha e Joanna tiveram várias desavenças durante as gravações, como revelou a brasileira em entrevista ao Combate.com. Segundo Gadelha, a polonesa é uma versão ruim de Conor McGregor no que diz respeito às provocações.

“Ela é uma tentativa de Conor McGregor, mas ele é inteligente e sabe o que fala. A Joanna é burra. Se você vai para cima dela como um leão, ela vira uma gatinha”, contou, “Virou uma questão pessoal, mas isso não vai me atrapalhar. Na hora da luta, vou esquecer tudo o que aconteceu e vou lutar com a cabeça”.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

O duelo entre ambas, com o cinturão da categoria em jogo, será no dia 8 de julho, em Las Vegas. Faixa-preta de jiu-jitsu, a brasileira sabe qual a melhor estratégia para o combate, mas garante que está preparada para superar a campeã em todos os aspectos do combate.

“Não vejo a Joanna ganhando de mim. Ela é uma lutadora de muay thai e defende bem as quedas, mas, de costas no chão, vira uma tartaruga. Meu jogo vai ser chutar, socar, usar meu boxe e muay thai, mas, se tiver oportunidade, vou derrubar ela também”, concluiu a brasileira.