Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Garbrandt diz porque não nocauteou Dominick Cruz: 'Estava me divertindo muito'

Novo campeão conquistou o cinturão ao vencer o rival por decisão dos juízes


O norte-americano Cody Garbrandt deu um show no octógono e conquistou o cinturão dos galos ao vencer Dominick Cruz por decisão dos juízes no UFC 207, na última sexta-feira (30). A luta entre os dois envolvia muita rivalidade e talvez fosse a segunda mais esperada daquela noite - depois de Amanda Nunes e Ronda Rousey.
Leia também: Garbrandt divide cinturão com jovem sobrevivente do câncer | Dillashaw desafia Garbrandt | Relembre as trocas de cinturão entre 2016 e 2017

O novo campeão da divisão conversou com o site TMZ e agradeceu Cruz pelos cinco rounds que tiveram no octógono. "Tenho que agradecer Dominick Cruz pela luta que ele me proporcionou. Ele falou demais, mas depois acalmou seu orgulho, seu ego, e no final me deu os créditos”, disse Garbrandt.

Apesar da vitória convincente, o novo campeão continua mirando sua metralhadora de provocações para Cruz. "Há uma possibilidade de revanche no futuro e vou continuar com minha previsão da primeira luta: o nocautearei no segundo round. Eu poderia ter nocauteado nessa luta, mas estava me divertindo muito”, debochou Garbrandt.