Garbrandt imagina luta com Dominick: "Nocautearia 10 vezes em 10 lutas"
"No Love" afirma sonhar com luta contra campeão desde os tempos do WEC
Cody Garbrandt estreou no ranking peso-galo do UFC há algumas semanas, mas já é visto como uma das grandes promessas na categoria. Alguns apontam até que o norte-americano, integrante da Team Alpha Male, pode ser o homem a destronar Dominick Cruz.
Mesmo que provavelmente precise de mais algumas vitórias antes de conseguir o title-shot, "No Love" já se imagina lutando contra "The Dominator". De acordo com o Las Vegas Review Journal, Garbrandt disse em entrevista recente que sonha em encarar Cruz desde a adolescência.
"Eu me imagino nocauteando esse cara desde que eu tinha 16 anos. Quando ele estava no WEC, pensava que um dia colocaria as minhas mãos nele, e agora é surreal porque isso pode estar prestes a acontecer. Então eu tenho me preparado mentalmente para enfrentá-lo, para me preparar e receber o convite. Ele é um grande lutador, mas com meu estilo, eu nocautearia 10 vezes em 10 lutas", declarou.
Aos 24 anos, Garbrandt possui um cartel perfeito de 9 triunfos. Em sua vitória mais recente, o norte-americano nocauteou Thomas Almeida. Já Cruz, de 31 anos, tem 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira, e vem de vitória por decisão unânime sobre Urijah Faber.