Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Garbrandt promete vitória devastadora sobre Thominhas: ''O cérebro vai desligar''

Pesos-galos invictos fazem luta principal do UFC Vegas


Invicto e prestes a fazer seu primeiro main-event no UFC, Cody Garbrandt não está disposto a deixar os dias que faltam para o combate passarem sem provocações. Em entrevista ao podcast "Submission Radio", o peso-galo garantiu que vai dominar Thomas Almeida na luta principal do UFC Vegas, em 29 de maio. 

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Eu sou um melhor artista marcial. Onde quer que aconteça essa luta, eu vou ditar o ritmo. Ele vai ser meu parceiro de dança, e vai seguir o meu compasso. Eu garanto. Sou um atleta melhor, bato mais forte e sou mais malvado. Mas é por lutas como essa que eu me levanto, lutas que me fazem trabalhar mais. Eu tenho uma ameaça ali, e ele tentará me fazer sofrer minha primeira derrota, então eu darei a ele sua primeira derrota. Eu realmente acredito em mim mesmo", declarou, garantindo que conseguirá uma vitória devastadora.

"Ele disse que me nocautearia no segundo round? Se você realmente acredita em si mesmo, tem um cartel 21-0 e todo mundo te elogia, você acabaria comigo em um round. Foi aí que ele errou. Ele não acredita em si mesmo. Eu vou acabar com ele no primeiro round, garanto. É bom que ele espere que queixo dele aguente o primeiro round, então ele vai poder tentar acertar a previsão dele. Mas isso não vai acontecer. Ele não tem queixo. Eu vou testar isso logo no começo, com vários socos fortes, e ele não vai sobreviver. Eu darei socos fortes e concussivos que certamente vão desligar o cérebro dele", atacou o norte-americano.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Além da batalha entre os invictos Thominhas e Garbrandt, o UFC Vegas terá a estreia de Renan Barão entre os penas contra Jeremy Stephens, Abel Trujillo x Diego Ferreira e muito mais. Confira o card completo.