Eventos
Disputa do título peso-galo acontece nesta sexta-feira (30)
Não é preciso ver muitas entrevistas ou vídeos para perceber que Dominick Cruz e Cody Garbrandt não se gostam. As provocações entre os atletas rolam soltas há tempos, e se intensificaram agora que eles estão prestes a medir forças no card principal do UFC 207, que acontece nesta sexta-feira (30).
Garbrandt, no entanto, cede elogios ao campeão peso-galo quando fala sobre sua atuação como comentarista em algumas transmissões norte-americanas do UFC. Em entrevista ao portal "MMA Junkie", "No Love" admitiu que Cruz faz um bom trabalho na bancada, mas não deixou de alfinetar o rival, dizendo que essa era apenas uma preparação para quando perdesse o título.
"Ele sabe o que vai acontecer nesta luta. Eu vou nocautear, e então sim, darei uma revanche imediata porque sei que ele vai choramingar por isso. E então farei o mesmo que fiz na primeira luta, e ele estará pronto para o próximo capítulo de sua vida"
Mais UFC 207: Joanna em cima do muro | Amanda exala confiança | Holm torce por Ronda | Lineker recebe faixa-marrom
Para Garbrandt, vencer Cruz não significaria apenas se tornar o campeão do UFC, mas sim a concretização de um objetivo antigo.
"Eu me imagino nocauteando o Dominick Cruz desde que era adolescente. Já enfrentei esse cara mais de um milhão de vezes na minha cabeça, desde que o vi se tornando o campeão no WEC. Eu sabia que lutaria com ele um dia, sabia que disputaria um cinturão. Então me preparo mentalmente para o Dominick Cruz há mais de uma década", afirmou.
"Conforme vai chegando mais perto, eu só enxergo mais e mais isso acontecendo. E fico arrepiado, posso ver e sentir cada vez mais forte quanto mais perto da luta".
O UFC 207 será liderado pela batalha entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, valendo o título peso-galo feminino da organização. Assine o Combate e acompanhe o evento de qualquer lugar com o CombatePlay.