Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Garbrandt vê Dominick desmotivado e garante nocaute no UFC 207

Duelo pelo cinturão dos galos acontece dia 30 de dezembro


Aos 31 anos, Dominick Cruz, o atual campeão peso-galo do UFC, tem um currículo invejável.
Invicto há quase 10 anos, o “Dominador” sofreu apenas uma derrota na carreira - para um adversário que ele venceu duas vezes posteriormente, Urijah Faber - e é atualmente o segundo colocado no ranking peso-por-peso do Ultimate.
Entretanto, para seu próximo adversário, Cody Garbrandt, contra quem ele defende o título no UFC 207, dia 30 de dezembro, toda essa dominância é algo de que se poderá tirar vantagem.
“Acho que ele está perdendo o foco”, analisou Garbrandt em recente almoço com a imprensa nos Estados Unidos, “Acho que está se preparando para o próximo capítulo de sua vida. Ele é comentarista na televisão, e é ótimo nisso. Mas ele também disse que estaria feliz se não tivesse o cinturão. Ele não precisa disso para ser feliz. Para mim, ele está abrindo mão dele”.
Invicto com 10 vitórias na carreira, sendo nove por nocaute, o desafiante acredita que será capaz de chocar o mundo e encerrar o ano de 2016 com o cinturão.
“Ele tem medo de que eu o nocauteie, e ele está certo. É isso que vou fazer no dia 30 de dezembro, nocauteá-lo”, prometeu Cody.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC