Pular para o conteúdo principal
Notícias

Gilbert Burns e Sean Brady lideram o UFC Fight Night em 7 de setembro

Pesos meio-médios farão a luta principal do evento que será realizado no UFC Apex

Dois dos melhores pesos meio-médios do mundo irão liderar o card do UFC Fight Night agendado para o dia 7 de setembro. O brasileiro Gilbert "Durinho" Burns enfrentará o norte-americano Sean Brady em um duelo programado para cinco rounds no UFC Apex. O UFC Fight Pass transmite todas as lutas do evento.

Arte anunciando a luta entre Gilbert "Durinho" Burns e Sean Brady no UFC Vegas 97, dia 7 de setembro. (Divulgação)

Atualmente na 6ª colocação no ranking da categoria,"Durinho" está em busca da recuperação após duas derrotas consecutivas, sendo a última para Jack Della Maddalena em março deste ano, no UFC 299. Aos 37 anos, o multicampeão de jiu-jítsu é um veterano no MMA e conta com um histórico de 15 vitórias pela via rápida em sua carreira, incluindo nove por finalização e seis por nocaute. O brasileiro espera voltar ao caminho das vitórias e reafirmar sua posição entre os melhores da categoria.

Brady está atualmente em 8º lugar no ranking dos meio-médios e vem de uma impressionante vitória por finalização sobre Kelvin Gastelum em dezembro do ano passado, no UFC Austin, que lhe rendeu um dos bônus de Performance da Noite. Aos 31 anos, norte-americano é conhecido por sua forte habilidade no grappling e agressividade, com um total de oito vitórias pela via rápida em sua carreira, sendo cinco por finalização. Ele busca continuar sua ascensão na divisão e para isso terá que superar um dos nomes mais respeitados do UFC.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.