Eventos
Brasileiro enfrenta Lukasz Sajewski no dia 7 de julho
Após emplacar três vitórias em seus três primeiros combates no octógono, o peso-leve Gilbert Durinho conheceu a derrota pela primeira vez no MMA no último mês de novembro, quando foi derrotado por Rashid Magomedov em decisão dos jurados.
Escalado para retornar à ação no dia 7 de julho, no UFC Vegas, Durinho contou em entrevista ao MMA Junkie que está pronto para dar a volta por cima.
“Odeio perder mais do que gosto de vencer”, disse o brasileiro, “Quis voltar devagar, repensar tudo, corrigir o que precisava ser corrigido. Meu objetivo é ser campeão, mas sei que existe um longo caminho até lá, então traços objetivos menores até lá. Meu primeiro objetivo é chegar ao Top 10. Estou ansioso por uma boa performance e para deixar essa derrota no passado”.
Mais UFC Vegas: Alvarez diz conhecer ponto fraco de RDA
O oponente de Durinho em Las Vegas será o polonês Lukasz Sajewski, atleta que estreou no Ultimate em junho de 2015, quando foi derrotado por Nick Hein, sofrendo, também, sua única derrota na carreira até hoje.
“É um bom confronto, porque ele também é da luta agarrada, e acho que no que ele é bom, eu sou melhor”, analisou o brasileiro, “Ele é perigoso, mas quero atropelar quem estiver no meu caminho”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC