Pular para o conteúdo principal
Resultados

Gilbert Durinho nocauteia Demian Maia na luta coprincipal do UFC Brasília

Lutador conseguiu o knockdown com um cruzado e deu números finais com um forte ground and pound

Gilbert Durinho continuou sua caminhada rumo ao topo da categoria dos meios-médios neste sábado (14). O lutador nocauteou o compatriota Demian Maia no primeiro round na luta coprincipal do UFC Brasília.

Mais UFC Brasília: Charles finaliza Lee | Moicano finaliza Hadzovic | Amanda e Capoeira vencem no preliminar | Todos os Resultados

Social Post

“Eu acho que para você virar uma lenda, você precisa vencer lendas. O Demian é uma lenda e eu sabia que poderia nocautear ou finalizar. Eu sei da minha força. Sem querer subestimar ninguém, mas eu sei do meu potencial. Eu fiz o que um monte de cara duro não fez em menos de um round. Eu estou muito emocionado, muito feliz com a minha performance. O jogo dele estava todo mapeado. Eu sai das posições e consegui o nocaute."

Demian buscou dominar o centro do Octógono assim que a luta começou. Os dois atletas passaram a se estudar, com Demian dando jabs e Durinho experimentando os chutes baixos. Demian então foi para o single leg e conseguiu a queda, levando a luta para o solo. Os dois atletas mostraram muita categoria no chão, com Durinho tentando uma chave de perna, mas a luta voltou a ficar em pé.

Demian conseguiu derrubar novamente seu adversário e chegou a ir para a montada, mas Durinho mostrou muita inteligência e escapou. Foi então que veio o momento decisivo. Demian soltou um jab e voltou com lentidão, deixando a guarda exposta, e Durinho contragolpeou com um forte cruzado de esquerda - levando o rival à knockdown. Durinho então foi para o ground and pound, obrigando o árbitro a encerrar o combate.

O triunfo é o quinto consecutivo de Durinho no Octógono. Demian, por outro lado, teve a sequência de três vitórias interrompidas.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube