Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Glover encara luta com Rashad como mais um degrau rumo a um novo title-shot

Brasileiro vai atrás da terceira vitória consecutiva no dia 16 de abril, no UFC Tampa

Após conhecer o gosto da derrota pela primeira vez no octógono em disputa pelo título dos meio-pesados contra Jon Jones, e acabar superado por Phil Davis na sequência, o mineiro Glover Teixeira já reencontrou o caminho das vitórias e passou com contundência por Ovince St. Preux e Patrick Cummins em seus compromissos mais recentes.

A busca pelo terceiro triunfo consecutivo será no dia 16 de abril, quando Glover enfrentará o ex-campeão Rashad Evans na luta co-principal do UFC Tampa. Em entrevista ao MMA Fighting, o brasileiro disse que aceitaria qualquer luta para chegar cada vez mais perto de seu objetivo final: um novo title-shot.

“Queria lutar novamente logo para não perder o ritmo”, disse Glover, “Rashad é um bom lutador, é difícil enfrentá-lo. Ele tem boa movimentação de pernas, é um ótimo nome, então é uma boa luta para subir mais um degrau”.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Atual quarto colocado no ranking da divisão, Glover contou que não fica fazendo prognósticos sobre quantas lutas precisa para se credenciar à disputa de cinturão, e que pensa apenas em vencer um adversário após o outro até ser chamado novamente.

“Não sei onde estou na divisão, não me importo com isso. Acho que sou um Top 5, mas isso não muda nada. Preciso continuar lutando para conseguir uma chance de disputar o cinturão”, concluiu o brasileiro.