Pular para o conteúdo principal
SINGAPORE, SINGAPORE - JUNE 12: Glover Teixeira of Brazil battles Jiri Prochazka of Czech Republic in the UFC light heavyweight championship fight during the UFC 275 event at Singapore Indoor Stadium on June 12, 2022 in Singapore. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Entrevistas

Glover mira vitória rápida em revanche com Prochazka: "Luta do Ano machuca muito"

Brasileiro tenta recuperar o cinturão dos meio-pesados no UFC 282, dia 10 de dezembro

O brasileiro Glover Teixeira tentará recuperar o cinturão dos meio-pesados no dia 10 de dezembro, quando faz revanche com Jiri Prochazka na luta principal do UFC 282, em Las Vegas.

O primeiro confronto entre os dois aconteceu em junho deste ano. Na ocasião, o atleta da República Tcheca conseguiu uma improvável virada, finalizando o brasileiro a 28 segundos do fim do combate, quando perdia nas pontuações dos jurados.

Em entrevista exclusiva ao UFC.com.br, Glover admitiu que ficou surpreendido com a qualidade de Prochazka no chão e brincou sobre não querer fazer uma revanche tão emocionante quanto o primeiro duelo, que levou bônus de Luta da Noite no UFC 275 e é amplamente considerada uma das melhores de 2022.

"Ele aceitou mais o chão do que eu pensava, trabalhou bem defensivamente no chão. Vou adaptar um pouco mais meu chão para surpreendê-lo na próxima", analisou. "A gente se machuca muito com esse negócio de melhor luta do ano. Essa (revanche), quero acabar logo".

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

O UFC 282: Blachowicz x Ankalaev foi um evento realizado no dia 10 de dezembro em Las Vegas. Clique aqui e confira a cobertura completa.