Pular para o conteúdo principal

Glover nocauteia Bader e quer Jon Jones ou Gustafsson

Brasileiro chega a 20ª vitória seguida, não sabe o que é perder desde maio de 2006.

Apontado como o próximo brasileiro a disputar o cinturão de meio-pesados do UFC, hoje sob poder de Jon Jones, Glover Teixeira segue fazendo seu dever de casa para conquistar o title shot. Na luta principal do UFC Fight Night Combate, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o lutador levou sufoco de Ryan Bader, mas conseguiu mais um nocaute.

Glover e Bader vinham se acertando na trocação e o americano começava a levar a melhor. O brasileiro ficou tonto com os golpes, mas, quando Bader veio para cima novamente, Glover acertou uma bomba com os punhos. Alguns golpes depois, só restou ao árbitro intervir, ainda no primeiro round.

“Minas Gerais, essa foi para vocês. Vi os golpes dele entrando, vi o que aconteceu. Levei golpes fortes e fiquei tonto, mas encontrei o espaço para acertar ele. Levei o knockdown, mas sabia que ele viria aberto. Estava muito bem preparado e me recuperei bem para acertar o soco no queixo dele. Não gostei da luta, fui acertado, mas quero o cinturão do UFC. Voltarei mais focado e não cometerei mais esses erros”, declarou.

Foi a 20ª vitória seguida de Glover, que não sabe o que é perder desde maio de 2006.