Eventos
Meio-pesado torceu o joelho durante os treinos e ficará cerca de seis semanas afastado
A primeira edição do UFC na cidade de Porto Alegre, em 22 de fevereiro, ganhou uma nova luta principal. A noite de combates está com os ingressos quase esgotados, restando apenas entradas no octógono premium.
- Garanta já o seu ingresso para o UFC Porto Alegre
O brasileiro Glover Teixeira, que enfrentaria Rashad Evans, sofreu uma lesão durante os treinos e foi obrigado a sair do card. O combate foi substituído pelos pesados Antônio Pezão e Frank Mir, que iriam lutar no final de semana seguinte, no UFC 184.
Conhecido pela força nos punhos afiados, Pezão sabe que uma vitória o colocará de volta no caminho para disputar o cinturão da categoria. O brasileiro fará o possível para começar 2015 com uma bola vitória – dando um show para a torcida local.
Mas não terá tarefa fácil. Frank Mir é um velho conhecido dos brasileiros, já venceu Rodrigo Minotauro duas vezes, e costuma fazer o papel de vilão quando luta contra rivais queridos da torcida. Aos 35 anos, o norte-americano tem um forte jogo de chão, misturando jiu-jitsu e wrestling.
- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC
Os fãs que pretendem ir ao evento devem se apressar: com ingressos quase esgotados, restam apenas entradas de octoógono premium. Quem estará na primeira fila é o gaúcho Fabrício Werdum, campeão interino dos pesados.
UFC Porto Alegre, 22 de fevereiro
Card do evento
Antonio Pezão x Frank Mir, peso-pesado
Edson Barboza x Michael Johnson, peso-leve
Cezar Mutante x Sam Alvey, peso-médio
Iuri Alcântara x Frankie Saenz, peso-galo
Adriano Martins x Rustam Khabilov, peso-leve
Jéssica Andrade x Marion Reneau, peso-galo
William Patolino x Matt Dwyer, peso-meio-médio
Wendell Oliveira x TJ Waldburger, peso-meio-médio
Douglas D’Silva x Cody Gibson, peso-galo
Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland, peso-meio-médio
Tiago Trator x Mike de la Torre, peso-pena
Ivan Batman x Josh Shockley, peso-leve