Pular para o conteúdo principal
Entrevistas

Glover: “Sempre torço para o Marreta; agora, vamos brigar”

Duelo brasileiro lidera o UFC Vegas 13 no próximo sábado (7)

Atuais 1º e 3º colocados, respectivamente, no ranking dos meio-pesados, Thiago Marreta e Glover Teixeira fazem neste sábado (7) a luta principal do UFC Vegas 13, de olho em uma chance pelo cinturão da categoria.

Isso não significa, no entanto, que exista qualquer inimizade entre os brasileiros. Em entrevista ao site MMA Junkie, Glover admitiu entender que a torcida estará dividida entre os dois, elogiou seu adversário e disse apenas esperar um bom combate.

Mais UFC Vegas 13: Confira as fichas técnicas dos brasileiros do evento

Brasil

“Contra o Thiago Marreta, os fãs vão estar divididos. Nós brasileiros somos muito patriotas. Sempre torcemos para o brasileiro conquistar o cinturão. Eu sempre faço isso, a menos que tenha uma conexão pessoal ou amizade com o oponente. Eu torço para o Marreta sempre que ele luta. Agora, vamos brigar”, disse.

“Vamos fazer uma luta linda e o vencedor vai ter a chance pelo cinturão”, continuou, “Marreta é muito duro. Ele é mais um lutador de muay thai. Eu vou tentar impor meu próprio jogo, que é usar meu boxe, encurtar a distância e levar ele para o chão. Ou talvez eu mantenha na trocação. Todos sabem meu jogo. Não tem muita estratégia”.

O UFC Vegas 13 terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate neste sábado (7) a partir das 21h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube