Pular para o conteúdo principal
Resultados

Glover Teixeira finaliza Cutelaba no UFC Ft. Lauderdale

Brasileiro conquistou sua segunda vitória em 2019

Glover Teixeira mostrou coração e técnica, e venceu Ion Cutelaba por finalização no card principal do UFC Ft. Lauderdale.

O moldavo foi melhor no início do duelo, atordoando o brasileiro com duros golpes, e chegando perto de definir o confronto no ground and pound. Apesar de ser 14 anos mais velho que o europeu, no entanto, Glover assimilou bem o castigo, se reergueu e voltou mais forte para o segundo assalto.

Mais UFC Ft. Lauderdale: Sakai, Durinho e Dhiego Lima vencem no card preliminar | Todos os resultados

Após passar a conectar os melhores golpes, o brasileiro enfim levou a luta para o chão e, no solo, a vitória veio rápido: ele passou a guarda, montou, pegou as costas e encaixou o mata-leão para encerrar o embate aos 3m37s. Esta foi a segunda vitória consecutiva do brasileiro por finalização em 2019.

Social Post
Lineker e Cowboy perdem por decisão

Vitorioso em suas três primeiras lutas no Octógono, Sandhagen recebeu a oportunidade de dar um grande salto na concorrida divisão até 61kgs enfrentando o então oitavo colocado Lineker. E o norte-americano aproveitou. Com grande volume e variedade de golpes, Cory superou o brasileiro por decisão dividida dos jurados após três equilibrados rounds. Lineker ainda terminou o combate com uma guilhotina encaixada, mas não foi suficiente para conquistar seu terceiro triunfo seguido no Octógono.

Já Alex Cowboy e Mike Perry fizeram o que era esperado deles: uma luta franca, que levantou os fãs em Fort Lauderdale. Ambos atordoaram o adversário e ambos tiveram momentos de superioridade, mas no final a vitória foi de Perry por decisão unânime, se reabilitando da derrota sofrida para Donald Cerrone em novembro.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube