Pular para o conteúdo principal
Resultados

Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 13

Mineiro levou dois knockdowns no duelo, mas foi soberano no solo para sair vitorioso

Glover Teixeira vem se mostrando cada vez mais implacável no Octógono. Aos 41 anos, o veterano conquistou a quinta vitória consecutiva ao finalizar Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 13, realizado no último sábado (07), no UFC APEX.

Social Post

Marreta começou avassalador e acertou uma linda sequência em Glover, que sentiu os golpes e foi pra queda. O mineiro conseguiu derrubar o rival depois de muita insistência e manteve a luta assim controlada até o fim do primeiro round.

Logo no início do segundo assalto, Glover conseguiu uma queda espetacular e partiu para o ground and pound na meia-guarda. O mineiro buscava posições para um katagatame, enquanto Marreta buscava escapar do solo. Foram cinco minutos de Glover dominando o rival e quase finalizando com um mata-leão no final.

Glover buscou uma nova queda no terceiro round, mas Marreta conseguiu contra-golpear e levou seu adversário à lona com um cruzado de esquerda. O carioca passou então a castigar Glover no ground and pound, mas Glover sobreviveu e conseguiu colocar a luta na grade.

Em seguida, veio o momento decisivo. Glover conseguiu pegar as costas do carioca, trabalhou o ground and pound e deu números finais ao duelo com um mata-leão, connquistando a quinta vitória consecutiva.

Arlovski vence Boser

Na segunda luta mais importante do evento, o ex-campeão Andrei Arlovski superou Tanner Boser na decisão dos juízes. O duelo foi muito estudado, mas Arlovski encaixou os melhores golpes para sair com o braço levantado depois de todos os juízes marcarem 29-28.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube