Eventos
Glover Teixeira vem se mostrando cada vez mais implacável no Octógono. Aos 41 anos, o veterano conquistou a quinta vitória consecutiva ao finalizar Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 13, realizado no último sábado (07), no UFC APEX.
Mais UFC Vegas 13: Raoni Barcelos domina Khalid Taha | Todos os resultados
Marreta começou avassalador e acertou uma linda sequência em Glover, que sentiu os golpes e foi pra queda. O mineiro conseguiu derrubar o rival depois de muita insistência e manteve a luta assim controlada até o fim do primeiro round.
Logo no início do segundo assalto, Glover conseguiu uma queda espetacular e partiu para o ground and pound na meia-guarda. O mineiro buscava posições para um katagatame, enquanto Marreta buscava escapar do solo. Foram cinco minutos de Glover dominando o rival e quase finalizando com um mata-leão no final.
Glover buscou uma nova queda no terceiro round, mas Marreta conseguiu contra-golpear e levou seu adversário à lona com um cruzado de esquerda. O carioca passou então a castigar Glover no ground and pound, mas Glover sobreviveu e conseguiu colocar a luta na grade.
Em seguida, veio o momento decisivo. Glover conseguiu pegar as costas do carioca, trabalhou o ground and pound e deu números finais ao duelo com um mata-leão, connquistando a quinta vitória consecutiva.
Arlovski vence Boser
Na segunda luta mais importante do evento, o ex-campeão Andrei Arlovski superou Tanner Boser na decisão dos juízes. O duelo foi muito estudado, mas Arlovski encaixou os melhores golpes para sair com o braço levantado depois de todos os juízes marcarem 29-28.