Pular para o conteúdo principal
Notícias

Glover Teixeira mira luta contra Blachowicz para definir desafiante

Brasileiro diz acreditar que vitória sobre polonês pode garantir uma disputa de título

Número 4 no ranking dos meio-pesados, Glover Teixeira está mais uma vez próximo de uma disputa de cinturão na categoria. Depois de vencer Anthony Smith de maneira dominante no UFC Jacksonville, o brasileiro espera que mais uma vitória seja suficiente para lutar pelo ouro novamente.

E Glover já tem um nome em mente: Jan Blachowicz. O polonês é atualmente o número 3 do ranking, e tem três vitórias consecutivas. Em entrevista ao portal “MMA Junkie”, o brasileiro disse que quem vencer esta luta deveria passar na frente de outros dois desafiantes que também estão na fila por uma disputa de título.


“Acho que eu e Blachowicz deveríamos lutar, e esses caras precisam de vitórias. Talvez o Thiago e o Reyes precisem lutar para ver quem disputa o cinturão depois”, disse, referindo-se a Thiago “Marreta” e Dominick Reyes, os dois últimos desafiantes do campeão Jon Jones.

“Esses caras tiveram as chances deles. Eles foram lá, lutaram pelo título e perderam, e eles precisam voltar e lutar para chegar lá de novo. Você não faz revanches pelo título a não ser que seja o campeão”.

Atualmente não há nenhuma confirmação sobre uma disputa de título na categoria dos meio-pesados. Fique ligado no UFC.com.br para saber mais!

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube