Glover Teixeira nocauteia Anthony Smith no UFC Jacksonville
Brasileiro teve performance dominante e nocaute tardio no evento de quarta-feira
Foi uma noite e tanto para Glover Teixeira. O brasileiro venceu Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville, nesta quarta-feira (13), e conseguiu algumas marcas interessantes no caminho.
Glover e Smith faziam uma luta equilibrada até o terceiro round, quando o brasileiro usou de seu conhecido poder de nocaute para castigar o oponente. Sentindo os golpes, o norte-americano entrou em modo defensivo, escapando das tentativas de finalização do adversário.
No último assalto, Glover buscou a queda, montou e golpeou até garantir o nocaute técnico na marca de 1m04s. A vitória é a segunda mais tardia da história do meio-pesado, ficando atrás de Gustafsson x Glover, que terminou em 1m07s do 5º round.
E mais: com o 14º triunfo, Glover se torna o terceiro meio-pesado com mais vitórias na era moderna dos meio-pesados, atrás de Ryan Bader (15) e Jon Jones (20).
O brasileiro também empata com Dan Severn em outra marca: eles são os únicos atletas da história a conquistaram quatro vitórias seguidas depois de completarem 39 anos.