Grandes rivalidades e anúncios de luta marcam a coletiva Unstoppable
Evento reuniu estrelas dos próximos cards
Reunindo algumas das maiores estrelas da organização, o UFC lançou nesta sexta-feira (4) sua nova campanha, a Unstoppable. Serão vários eventos estrelados, e a temporada se encerra com a realização do UFC 200, que será o maior evento da história da organização.
Em meio a grandes rivalidades, o clima foi de provocações. Jon Jones, por exemplo, subiu ao palco carregando um cinturão, apesar de ele ser o desafiante de Daniel Cormier. Joanna Jedrzejczyk arranhou um português para mandar Claudia Gadelha "calar a boca". Mas, além das trocas de farpas, foram anunciados grandes combates para os próximos meses.
O UFC 199 foi confirmado para 4 de junho, em Los Angeles (EUA), e terá duas disputas de título. O embate principal será a revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman, válida pelo cinturão dos pesos-médios, e o co-main event será a trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber, que lutam pelo título dos galos.
Em 18 de junho, dois dos melhores meio-médios do mundo batalham por um passaporte pelo title-shot da categoria. Número um do ranking, Rory MacDonald encara o número dois Stephen Thompson na luta principal do Fight Night Ottawa, no Canadá.