Pular para o conteúdo principal
Resultados

Gregory Rodrigues e Santiago Ponzinibbio vencem no UFC Vegas 28

Brasileiro bateram seus adversários por decisão unânime

Duas grandes apresentações marcaram o card principal do UFC Vegas 28, realizado neste sábado (05), no UFC Apex. O brasileiro estreante Gregory Rodrigues dominou Dusko Todorovic, enquanto Santiago Ponzinibbio travou uma verdadeira guerra contra Miguel Baeza e voltou a vencer no Octógono. Ambas as lutas terminaram na decisão dos juízes.

Social Post

"Isso é um sonho que se tornou realidade. Foi uma longa jornada e chegar aqui significa muito para mim porque meus pais deram tudo para que eu realizasse este sonho. Dusko é um lutador duro com um queixo bom. Foi uma grande luta. O peso médio do UFC tem muitos lutadores duros. Eu vou apenas levar meu tempo e continuar evoluindo."

Gregory Rodrigues teve uma grande estreia no UFC. O brasileiro foi o segundo a entrar no card principal do evento e dominou Dusko Todorovic durante três rounds.

O confronto foi muito movimentado e a luta em pé predominou durante os 15 minutos. Gregory acertou boas combinações e buscou a queda quando necessário. O jab e o chute baixo do lutador ditaram o ritmo da luta, enquanto Todorovic tentava pressionar sem sucesso.

Após três rounds, o brasileiro teve sua mão levantada na decisão unânime e garantiu a primeira vitória no Octógono mesmo com pouco tempo de preparação.

Social Post

"Me sinto muito bem. Após 26 meses, voltei e tive a pior derrota da minha carreira. Poderia ter vencido aquele cara. Ele não me bateu por 15 minutos, foi só um golpe de sorte. Isso foi muito duro. Hoje, tive que trabalhar com todos esses sentimentos. O 1º round foi para entender quem sou. No 2º e no 3º, vim forte. Esse é o verdadeiro Santiago Ponzinibbio."

Santiago Ponzinibbio foi protagonista de uma das melhores lutas do ano. O veterano voltou a vencer após 15 minutos incríveis contra Miguel Baeza, onde mostrou mais efetividade que o rival em seus golpes.

Baeza encontrou melhor a distância nos primeiros cinco minutos e castigou a perna do argentino com chutes baixos. Santiago, no entanto, voltou melhor nos dez minutos finais e ditou o ritmo do confronto, especialmente com jabs e boas combinações.

Baeza deixou de responder os golpes do argentino com a pressão de Santiago. O veterano então passou a usar a arma que seu rival utilizou no primeiro round e confundia Baeza com a variedade de golpes.

Após três rounds muito movimentados, vitória de Santiago na decisão unânime dos juízes. Foi a primeira vitória do argentino desde novembro de 2018.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube