Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

GSP anuncia que está pronto para voltar e aceitaria enfrentar Michael Bisping

Ex-campeão dos meio-médios está afastado do octógono há três anos


Georges Saint-Pierre está próximo de voltar a pisar no octógono. O canadense revelou, em entrevista ao MMA Fighting, que voltou a treinar forte e que se sente apto a competir novamente, após um hiato de quase três anos.
“Fiz um training camp para saber exatamente em que pé eu estava. Estar forma e estar em forma para lutar são coisas diferentes. Então me testei para voltar ao mesmo nível de competição e foi um sucesso. Agora tenho certeza que posso voltar e lutar se meus empresários e o UFC chegarem a um acordo”, disse.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 
Ex-campeão dos meio-médios, GSP pisou no octógono pela última vez em novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks por decisão dividida dos jurados, defendendo seu cinturão pela nona e última vez até hoje.
Mesmo sem lutar nesse período, ele ainda é o dono do recorde de maior número de vitórias dentro do octógono, com 19 - mas agora divide a marca com o novo campeão dos médios, Michael Bisping
Bisping, inclusive, se ofereceu como um dos possíveis adversários de GSP em seu retorno, desafio que Georges aceitaria de braços abertos.
“Existem duas coisas das quais me orgulho - do meu título dos meio-médios, e do recorde de vitórias na história do UFC. Agora, o Michael Bisping é alguém que está me desafiando. Ele é maior que eu, mas acredito que tenho mais habilidade, sou mais atlético e mais inteligente na luta que ele. Se o UFC quiser essa luta, podem me ligar e faremos acontecer”, garantiu.