Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

GSP e o vencedor de KOS-Daley serão técnicos do TUF 12

 GEORGES ST-PIERRE E O VENCEDOR DA LUTA ENTRE  JOSH KOSCHECK AND PAUL DALEY NO UFC 113 SERÃO TÉCNICOS DA 12ª TEMPORADA DO "THE ULTIMATE FIGHTER"  

  

New York, NY, 7 de maio, 2010 - o campeão meio médio do UFC® Georges "Rush" St-Pierre (20-2-0) sera um dos técnicos da décima segunda temporada da mais popular e original série da Spike TV, "The Ultimate Fighter®".  

Um dos mais dominantes lutadores do planeta, St-Pierre está servindo como técnico contra o contendor número um da divisão meio-médio, podendo ser Josh Koscheck (16-4-0) ou Paul Daley (23-8-2), que se enfrentam por essa honra neste sábado no UFC 113 na cidade natal de St-Pierre, Montreal.  

A nova temporada estréia na quarta feira, dia 15 dse setembro às 10:PM ET/PT contando com alguns dos melhores lutadores do mundo ainda não assinados com a organização na divisão leve. A nova temporada entra em fase de produção em junho de 2010 em Las Vegas e está programado para seis semanas. Os lutadores selecionados serão anunciados no verão (americano).        

      

Um nativo de Montreal, QB, Georges St-Pierre começou nas artes marciais aos 7 anos de idade, quando iniciou no caratê Kyokushin para se defender de provações na escola. Ele ganhou a faixa-preta nesta disciplina antes de se dedicar ao treinamento de MMA, conquistando a faixa-preta em Jiu-jitsu e se tornando habilidoso em wrestling, boxe e Muay Thai.  St-Pierre começou sua carreira de lutador amador aos 16 anos, e, desde então, se estabilizou como um dos melhores lutadores pound-for-pound na história do MMA.  Duas vezes campeão do UFC na categoria meio-medio cujo o reinado inclue quatro defesas consecutivas, St-Pierre possue vitórias sobre atletas como Matt Hughes, BJ Penn, Sean Sherk, Matt Serra, Jon Fitch, Thiago Alves e Dan Hardy.  Ele foi nomeado O Lutador do Ano de 2009 pela Sports Illustrated.        

      

Treinador na quarta temporada do "The Ultimate Fighter", St-Pierre é um das mais populares estrelas do MMA quando o assunto é mainstream, com endosso nacional e aparição em dois filmes, "Death Warrior" e "Never Surrender" .     

      

Os dois oponentes em potencial como técnicos de St-Pierre no show são: Josh Koscheck, um participante da primeira edição do "The Ultimate Fighter" e membro da famosa equipe American Kickboxing Academy de San Jose, CA que está em busca de uma revanche com St-Pierre depois de amargar uma derrota por decisão em 2007 no UFC 74; e Paul Daley, um golpeador devastador que treina no Team Rough House em Nottingham, Reino Unido, que nocauteou seus oponentes em 18 de suas 23 vitórias no MMA.

       

Os dois têm um encontro neste sábado em Montreal no UFC 113 com um compromisso marcado com St-Pierre no "The Ultimate Fighter" e, mais tarde, dentro do octógono e com o cinturão em jogo.