Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

GSP retorna e desafia o campeão Michael Bisping

Duelo entre canadense e inglês ainda não tem data e local confirmados


O hiato acabou. Georges St-Pierre assinou recentemente um novo contrato com o UFC, encerrando um intervalo de 39 meses do esporte e confirmando um retorno que deixará as coisas mais interessantes na divisão dos meio-médios e especialmente na dos médios, onde GSP vai desafiar o campeão Michael Bisping em data e local ainda não confirmados.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Futuro membro do Hall da Fama do UFC, com nove defesas de cinturão bem sucedidas, St-Pierre chocou o mundo do MMA quando abriu mão de seu cinturão em dezembro de 2013, logo após uma vitória sobre Johny Hendricks, e decidiu dar uma parada na carreira.
Desde aquele dia houve muita especulação sobre o retorno de GSP. Mas o atleta de 35 anos se manteve ocupado fora do octógono, não apenas trabalhando em sua equipe, a Tristar Gym, como investindo em sua carreira de ator, trabalhando em filmes como “Capitão América 2: o Soldado Invernal” e “Kickboxer: a Vingança do Dragão”.
Enquanto isso, o canadense nunca falou sobre o retorno ao lugar em que colocou seu nome no mapa. Em 2016, a volta pareceu mais perto do que nunca. Mas não mais perto que agora que GSP está oficialmente de volta para enfrentar Bisping em algum momento em 2017.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC