Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gustafsson e Johnson se enfrentam na Suécia

Luta entre os meio-pesados será em 24 de janeiro de 2015, na Tele2 Arena


O presidente do UFC, Dana White, anunciou na tarde desta quarta-feira em seu Twitter que os meio-pesados Alexander Gustafsson e Anthony Johnson irão se enfrentar no dia 24 de janeiro de 2015, em Estocolmo, capital da Suécia. A luta ocorre na Tele2 Arena, estádio de futebol com capacidade para mais de 30.000 torcedores.

Lutando mais uma vez em casa, Gustafsson não esconde a empolgação de contar com o apoio da torcida. “Quero mais de 30.000 fãs indo ao estádio e testemunhando minha vitória. Minha jornada para o título está de volta”, disse. O sueco, que possui um cartel de dezesseis vitórias e apenas duas derrotas, vem de triunfo sobre Jimi Manuwa e faria a revanche contra Jon Jones, mas se machucou e foi substituído por Daniel Cormier.

Vindo de oito vitórias consecutivas, incluindo um nocaute devastador em Rodrigo Minotouro, Anthony Johnson não se mostrou intimidado por lutar no país do rival. “Estou pronto para ir à Suécia e provar que sou o próximo lutador a disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC”. O lutador está em sua segunda passagem pelo Ultimate e possui um cartel de dezoito vitórias e quatro derrotas.