Pular para o conteúdo principal

Gustafsson se surpreende com o tamanho de Anthony Johnson

 Lutadores se enfrentam em 24 de janeiro de 2015, no UFC on Fox: Gustafsson vs. Johnson, na Suécia


Os lutadores Alexander Gustafsson e Anthony Johnson estão na Suécia para promover a luta entre eles, que acontece em 24 de janeiro, pelos meio-pesados, em Estocolmo. Participando de uma ação para divulgar a noite de lutas "em casa", Gustafsson usou suas redes sociais para demonstrar sua surpresa com o tamanho do rival, que já lutou entre os meio-médios. Apesar do susto, o sueco ainda é oito centímetros mais alto que o norte-americano (Gustafsson mede 1,95m, enquanto Johnson tem 1,87m) 
//
 
//

Publicação by Alexander Gustafsson.

Esse cara é enorme, então eu terei que voar como uma borboleta e picar como uma abelha. Participando de eventos o dia inteiro entre hoje e amanhã para o UFC com Anthony Johnson. Subirei várias fotos e vídeos no meu aplicativo getmikz.com/mauler. Terá muita coisa engraçada.

Esta é a quarta categoria de peso na carreira de Anthony Johnson. Entre 2006 e 2011, ele atuava entre os meio-médios, falhando duas vezes na pesagem. Em 2012, ele iria enfrentar Vitor Belfort pelos médios, no UFC 142, no Rio de Janeiro, mas também não conseguiu bater o peso. Fora do Ultimate, o atleta lutou entre os meio-pesados e chegou a atuar uma vez entre os pesados. De volta à organização, o norte-americano fará sua terceira luta entre meio-pesados e não apresentou mais problemas com a balança.