Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hendricks pede nova chance contra GSP e promete "aposentar" rival

Luta em 2013 terminou com vitória de GSP, que se retirou do octógono logo depois

Georges St-Pierre nem bem voltou ao UFC e já sofre com o "assédio" de antigos rivais. Em entrevista ao programa "Submission Radio", Johny Hendricks admitiu que espera por uma revanche contra o canadense, que o derrotou em 2013.

Leia mais: Holm espera luta difícil contra Correia | Marcos "Pezão" sobe para os pesados | Top 5: as melhores lutas de Miocic no UFC
"Mal posso esperar para aposentá-lo novamente. É isso que tenho pensado. Eu disse a ele que o respeito, que fez coisas incríveis, mas são três anos fora, as coisas mudam", disse Hendricks, que subiu recentemente para os médios.
GSP x Hendricks se enfrentaram em novembro de 2013, no UFC 167. Depois de cinco rounds iguais, os juízes deram vitória ao canadense em decisão dividida. Hendricks jamais digeriu aquele resultado. "Acho que eu devo dar o troco daquela derrota. Naquela vez ele achou que eu estava forte nos meio-médios? Espere até ele sentir como estou nos médios quando não estou me matando para bater o peso e manter o foco no corte de peso."
Sem lutar profissionalmente há mais de três anos, GSP voltará à ativa contra Michael Bisping, ainda sem data definida, valendo o cinturão dos médios. Cinturão, aliás, que está na alça de mira de Hendricks. "Mais importante sempre é o título. A única razão para ele (St-Pierre) estar no meu radar é que se ele ganhar do Bisping, vou querer ele."
Novato nos médios, Hendricks debutou na divisão vencendo Hector Lombard, em fevereiro passado. Antes desse duelo, ele havia perdido duas lutas em peso casado.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC