Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Hendricks x Brown: vitória pode render a chance de disputar o cinturão dos meio-médios

Duelo promete ser um dos mais eletrizantes do UFC 185, que ocorre neste sábado (14)


Apesar do card do UFC 185 ter duas lutas valendo cinturões, os meio-médios Johny Hendricks e Matt Brown farão um dos combates mais esperados pelos fãs de MMA na noite deste sábado (14). Com os dois lutadores buscando a vitória para se tornar o próximo desafiante ao título da categoria, o encontro promete ser um prato cheio para o público, com grandes chances de ser o melhor duelo da noite.

- UFC 185: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Ex-campeão da divisão, Hendricks perdeu o cinturão em seu último combate, quando foi derrotado por Robbie Lawler por decisão dividida no UFC 181, em dezembro de 2014. Os lutadores estavam cotados para fazer uma trilogia, inclusive com o apoio do presidente do UFC, Dana White, mas como Lawler pediu um tempo para descansar, Hendricks resolveu encarar Brown, que estava à espera de um novo oponente depois da lesão sofrida por Tarec Saffiedine.

- Contagem Regressiva UFC 185: Johny Hendricks x Matt Brown

Com uma base forte em wrestling e uma força incrível no punho esquerdo, o atleta do Texas é um dos lutadores mais perigosos do Ultimate, sendo protagonista de grandes apresentações no octógono, como quando nocauteou Jon Fitch em apenas 12 segundos de combate. “Eu quero meu cinturão de volta e sei como conquistá-lo. É hora de provar que posso consegui-lo e por isso aceitei essa luta com Brown”.

- Johny Hendricks nocauteia TJ Waldburger de maneira avassaladora

Matt Brown, porém, pretende acabar com os planos de Hendricks. O norte-americano é um dos atletas mais respeitados da divisão e vinha de sete vitórias consecutivas, até ser parado justamente pelo atual campeão. Agora, ele concentra seu foco em passar pelo desafio deste sábado para conquistar a chance de desafiar o vencedor de Lawler e Rory MacDonald, que se enfrentam no UFC 189. “Eu como, durmo, vivo e respiro pensando no Johny Hendricks. Esse é o meu sonho, e agora eu só preciso derrotá-lo para chegar até ele”.

- Matt Brown consegue uma bela finalização contra Ryan Thomas