Pular para o conteúdo principal
Resultados

Henry Cejudo é o novo campeão peso-galo do UFC

Norte-americano venceu Marlon Moraes por nocaute técnico no 3º round

O Ultimate tem um novo “campeão-duplo”. O campeão peso-mosca Henry Cejudo venceu Marlon Moraes por nocaute técnico no 3º round da luta principal do UFC 238, conquistando o cinturão dos pesos-galo da organização.

Lutador conseguiu o cinturão peso-galo do UFC após nocautear Marlon Moraes com um forte ground and pound, na luta principal do UFC 238, realizado no último sábado (8).


Social Post

Mais UFC 238: Valentina nocauteia | Jessica Eye Ferguson vence Cerrone | Suarez e Sterling brilham no card preliminar | Todos os resultados

O brasileiro começou melhor na luta, controlando bem a distância, conectando os melhores golpes e raramente sendo acertado durante todo o primeiro round; no segundo, Cejudo fez ajustes e passou a dominar amplamente o combate até levar para sua zona de conforto, o chão, no terceiro, e liquidar a fatura no ground and pound.

Cejudo se torna assim o 4º atleta na história do UFC a conquistar cinturões em duas divisões simultaneamente, se juntando a Conor McGregor, Daniel Cormier e Amanda Nunes na lista.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube