Eventos
Mais um brasileiro foi confirmado no card do UFC 250. Herbert Burns volta ao Octógono para enfrentar Evan Dunham no dia 6 de junho, em Las Vegas, em peso combinado.
Mais UFC 250: A ascensão de Amanda Nunes
Oriundo do Contender Series, Herbert Burns vem em uma sequência de quatro triunfos e possui 10 vitórias e duas derrotas em seu cartel. O lutador foi contratado pela organização após finalizar Darrick Minner e em sua estreia em janeiro deste ano, no UFC Raleigh, nocauteou Nate Landwehr com uma joelhada brutal no primeiro round.
Dunham, por outro lado, é um veterano de mais de 15 lutas no Octógono. O norte-americano já enfrentou grandes nomes do MMA em sua carreira, como Rafael dos Anjos, Donald Cerrone e Edson Barboza, e possui 18 vitórias e 8 derrotas em seu cartel. Apesar de ser um nome relevante, Dunham não vence desde 2016, acumulando dois reveses e um empate nesse período.
Outros brasileiros confirmados no evento são Amanda Nunes, que defenderá o cinturão peso pena feminino na luta principal contra Felícia Spencer, Raphael Assunção e Jussier Formiga. Veja abaixo as lutas confirmadas:
Confira o card do UFC 250
Peso pena feminino: Amanda Nunes x Felicia Spencer
Peso galo: Raphael Assunção x Cody Garbrandt
Peso galo: Aljamain Sterling x Cory Sandhagen
Peso meio-médio: Neil Magny x Anthony Rocco Martin
Peso galo: Eddie Wineland x Sean O'Malley
Peso pena: Alex Caceres x Chase Hooper
Peso médio: Ian Heinisch x Gerald Meerschaert
Peso combinado: Evan Dunham x Herbert Burns
Peso galo: Cody Stamann x Brian Kelleher
Peso médio: Charles Byrd x Maki Pitolo
Peso mosca: Jussier Formiga x Alex Perez
Peso meio-pesado: Alonzo Menifield x Devin Clark