Eventos
A família Burns pode ficar orgulhosa de mais um de seus membros no MMA. Hebert Burns teve uma excelente estreia e nocauteou Nate Landwehr com uma joelhada espetacular na luta de abertura do UFC Raleigh, realizado neste sábado (25).
Mais UFC Raleigh: Curtis Blaydes nocauteia Junior Cigano | Todos os Resultados | Bônus da Noite
"Eu quero enfrentar qualquer um na próxima, mas com certeza tenho uma lista. Ryan Hall disse que está procurando alguém para dançar. Ele se auto proclama o melhor grappler da divisão. Vamos ver."
O brasileiro não perdeu tempo e logo no início da luta conseguiu uma queda. Burns então encaixou um triângulo de mão, mas Landwehr conseguiu resistir ao golpe por mais de dois minutos, até escapar com o pescoço e levar o duelo novamente para a parte em pé.
Foi aí, então, que brilhou a estrela do brasileiro de 31 anos. Em um momento em que estava encurralado na grade, Burns foi para o clinch e acertou uma joelhada em cheio no rosto do rival, que caiu nocauteado no Octógono. Foi a 10ª vitória de Herbert em sua carreira e a primeira por nocaute.
Cabocão é superado por Montell Jackson
Outro brasileiro presente no card preliminar, Felipe Cabocão não teve chances contra Montell Jackson. O brasileiro foi completamente dominado durante os três rounds, sendo quase nocauteado em dois deles, e saiu derrotado na decisão dos juízes. Foi o segundo revés de Cabocão em três lutas na organização.