Herrig, Wineland, Knight e Alers conquistam os bônus do UFC Chicago
Cada um levará para casa a quantia de 50 mil dólares
Felice Herrig, Eddie Wineland, Jason Knight e Jim Alers terão um motivo a mais para sorrir após o UFC Chicago. Os atletas ganharam os bônus da noite irão levar para casa 50 mil dólares cada pelo desempenho que tiveram no octógono neste sábado (23).
Herrig e Wineland foram premiados com a "Performance da Noite". Enquanto a peso-palha finalizou Kailin Curran com um mata-leão ainda no primeiro round, o norte-americano teve uma apresentação dominante e nocauteou Frankie Saenz na última luta do card preliminar.
Jason Knight e Jim Alers levantaram o público presente na arena ao fazerem um duelo recheado de trocação e levarão o bônus de "Luta da Noite" . Os dois atletas não fugiram do combate em nenhum momento e tentaram conquistar a vitória o quanto antes, mas o resultado ficou na mão dos juízes, que deu vitória a Knight.